Como funcionam as campanas em casos conjugais?

A Campana

Campana é o ato de campanar (ou acampanar), que é o mesmo que espionar, espreitar, ficar de guarda. A Campana pode ser móvel ou fixa.

Através das Campanas móveis o Detetive particular busca seguir o investigado em busca de provas importantes para a elucidação do caso. A primeira atitude que o detetive deve ter nesta ação é procurar não chamar a atenção para não correr o risco de ser descoberto pelo investigado.

A discrição é fundamental, os Detetives da Agência do Detetive Daniel atua como se fosse uma pessoa comum no meio de todas as outras. Para isso, utiliza trajes neutros nas Campanas diurnas e pretos, nas noturnas.

Ainda falando sobre as roupas, o Detetive pode utilizar roupas que sejam capazes de modificar a aparência, como duas blusas de botão sobre uma blusa de malha, que possibilita com que o profissional mude de roupa durante a Campana. Além disso, os bonés, chapéus e óculos escuros são fundamentais na manutenção do anonimato.

O Detetive em Curitiba-PR procura manter uma determinada distância entre ele e o investigado para manter o anonimato. Mas não pode ser tão perto para não ser descoberto, nem tão longe a ponto de arriscar perder o investigado de vista. Fatores como sol, chuva, pessoas, árvores e prédios influenciam diretamente na distância adotada.

Em locais de pouca movimentação o cuidado deve ser redobrado, pois existe mais possibilidade do Detetive ser descoberto. Por isso ele ache com ainda mais discrição e não abre mão dos disfarces.

No decorrer do seu trabalho o Detetive vai observando as ações do investigado, acompanhando os horários de movimentação e as companhias. Tudo é anotado, fotografado e filmado para que sirva de prova para o cliente que solicitou os serviços. Nossa empresa trabalha em Curitiba-PR com total discrição e seriedade.

Nas Campanas fixas, o Detetive monitora um determinado local para investigar os horários e a rotina do investigado. O objetivo é conhecer os hábitos do local e as pessoas que entram e saem.

Geralmente, nas Campanas fixas, o monitoramento é feito dentro de um automóvel ou num apartamento próximo ao investigado. Quando o monitoramento é realizado em locais afastados, o Detetive utiliza filmadoras, binóculos e câmeras fotográficas com zoom bem potente. Para tirar suas dúvidas, entre com contato conosco: (41) 92002-9207.

Enviar mensagem
Olá
Podemos te ajudar?